31 de dezembro de 2010

"O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre." Salmos 121:7-8


"O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre." Salmos 121:7-8

Nossas vidas não são vividas independentemente. O Senhor está conosco pessoalmente. Ele segura nosso futuro e nossa segurança nas Suas mãos. Nossa libertação é garantida; ou libertação da morte, que significa serviço a Ele, ou libertação para Ele através da morte, que significa liberdade dos limites da mortalidade e a guerra com o pecado. O Senhor nos guardará de todo mal!
Que em 2011 não falte esta certeza em seu coração que Deus é contigo! Com Deus ao nosso lado,somos maioria! Afinal, agindo Deus , quem impedirá?

Que Deus continue te abençoando em 2011, que não falte oléo sobre a sua cabeça e que sempre sejam alvas as tuas vestes!

FELIZ 2011!

fonte texto nossas vidas: devocional diário

17 de dezembro de 2010

"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus" Salmos 46.10a

Oi gente! Qto tempo não?
Hoje gostaria de falar com vocês sobre o cuidado do Senhor conosco, sobre o seu grande amor por nós. Queria ter colocado um vídeo com algum louvor, mesmo porque amo comentá-los...rss.... justamente pelo fato de que sou muito edificada por eles. Gosto muito de ouvir testemunhos de como foi o momento em que o Espírito Santo inspirou seus compositores a escrevê-los. Mas isso se tornou difícil, porque são tantos que falam do assunto, lembro-me de vários trechos de diferentes louvores, então para facilitar não coloquei nenhum, apenas os ouço em meu coração e tenho certeza que o Senhor o lembrará de algum também..rss...
Durante esses dias tenho refletido muito sobre o grande amor do Senhor por mim, na verdade as palavras corretas seriam tenho sentido e visto seu grande amor por mim. Você já passou por situações em que não vê uma solução, em que tudo o que você pensa é o fim, com uma série de pensamentos que lhe trazem total falta de esperança ou perspectiva de um futuro? Pois bem, eu já e sinceramente, não é nada fácil! O interessante é que quando passamos por momentos assim em que fazer a vontade de Deus parece que nos levará ao fim de tudo, Ele nos surpreende. Porque são nesses momentos em que entregamos tudo em suas mãos e nos rendemos a sua soberânia. Por diversas vezes disse ao Senhor: Senhor nada tenho além de Ti, cumprirei o teu querer, minha vida esta em tuas mãos, posso perder tudo, menos a tua presença, mas confio em Ti Senhor e no teu poder.É incrível como Deus nos ama e cuida de nós,é maravilhoso ver o seu agir, sentir o seu amor através de situações que nos cercam e mostram o seu cuidado conosco.
Não sei se você já passou por momentos assim como eu, mas quero te dizer que você não esta só. Por mais difícil que seja a situação, Deus esta contigo, creia nisto!
Não estou dizendo da boca pra fora como muitos fazem, estou dizendo isto, porque vivo essa realidade hoje. Já passei por momentos tão difíceis, onde a dor e a tristeza tomaram conta do meu coração de tal maneira que a vontade de viver quase não existia. Mas sempre que esse sentimento tomava conta do meu coração, eu ouvia a doce voz do Senhor me dizendo : EU TE AMO, EU TE ESCOLHI E CUIDO DE TI!
E essas palavras são para você também, o Senhor te ama e cuidará de ti, você é um escolhido do Senhor!
Aquiete teu coração e ouça o Senhor falando contigo.Porque Ele fala conosco, só precisamos estar atentos a sua voz.Quantas vezes o Senhor falou comigo através do twitter, de um email, de um louvor ou de um versículo bíblico.Ouvidos atentos à voz do Senhor.
Quero terminar lhe dizendo que não importa quão difícil seja a situação em que você está vivendo, confie no Senhor. Ele está com você e para Ele NADA É IMPOSSÍVEL! Com certeza Ele fará muito mais além de TUDO o que você pediu ou pensou ou sequer imaginou, porque nosso Deus é maravilhoso, nos ama e cuida de nós!
"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; a quem temerei?"
Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes. Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois, no Senhor." Salmos 27.1 e 27.13-14

Deus te abençoe!
Ocorreu um erro neste gadget
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops