20 de outubro de 2011

NÃO DESISTA DA COLHEITA

     Você irá colher, se não desanimar! A estratégia do inimigo será sempre a resistência, pois o seu objetivo é levá-lo à desistência. 
     O apóstolo Paulo disse aos gálatas: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido” (Gl 6.7-9). 
     
     A lei da semeadura é válida tanto para o natural quanto para o espiritual.   Por isso, apelamos aos semeadores: não desistam! Não deixem de acreditar, nem parem de semear. Ainda que você tenha semeado e não tenha visto o fruto desejado, lembre-se que existe um tempo determinado para a colheita. Cremos que este é o tempo determinado pelo Senhor para abençoá-lo com prosperidade. Não interrompa o ciclo de Deus! A única coisa que pode impedí-lo de colher é a desistência. Lance as suas sementes com fé, liberalidade e generosidade. Semeie amor, gratidão, fidelidade, bondade, etc., e os frutos do Espírito romperão em sua vida trazendo crescimento e prosperidade espiritual.     
     No tocante às suas finanças, continue semeando com fidelidade seus dízimos e ofertas. Salomão disse: “Um dá liberalmente e se torna mais rico; outro retém mais do que é justo e se empobrece” (Pv 11.24). 
     Entenda que o segredo de receber é dar. Aquele que é egoísta e mesquinho guarda tudo para si e fica pobre, mas aquele que entende a importância da transferência reparte e multiplica as suas provisões. 
     Está escrito: “Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós” (Lc 6.38).
 
 
ClicKut.com.br
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops