16 de setembro de 2013

Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de colher. Eclesiastes 3:2




Há tempo para todas as coisas....

Ah, como é difícil esperar o tempo do Senhor!!!

Tenho vivido dias difíceis nesse sentido, pois meu coração almeja tanto algo, Deus já confirmou, mas é tempo de esperar, é tempo de plantar.

Como o nosso coração é inconstante quando temos que esperar, embora Deus falando, nos vemos em momentos em que a vontade de desistir é enorme, digo desistir não do Senhor, mas do que sonhamos, dos projetos que Deus plantou em nosso coração.

Quando lemos a palavra do Senhor observamos que todos os servos ali descritos, passaram por um processo do tempo, um processo de moldagem, um processo de transformação. E não é diferente conosco, temos que passar por este processo!

É fácil?Não, não é fácil, mas necessário! O que precisamos entender é que tudo tem um propósito, mas que um dia cantaremos como diz aquela canção : Senhor, valeu a pena! Senhor valeu a pena mesmo!

Cumpra em mim Senhor o teu querer!

" Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." Salmos 126.6
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Salmos 126:6


Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Salmos 126:6
Ocorreu um erro neste gadget
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops