27 de fevereiro de 2013

" E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos."Mateus 28.20b

Tenho vivido dias em que esta palavra tem se cumprido e pulsado forte em meu coração. Talvez você me questione, mas Tânia a palavra de Deus é verdadeira e sempre se cumpri! E eu lhe digo, com certeza! A questão é se estamos antenados a isso ou não.

Ultimamente Deus tem se mostrado em momentos tão simples e ao mesmo tempo tão real de minha vida, que é como se me falasse ei, lembra? Eu estou com você! Ah, como meu coração se alegra!

Um exemplo simples pra vocês, ministro louvor em minha igreja e minha congregação é conhecida por estudar muito a palavra e tem obreiros que literalmente quando alguém está pregando eles vão conferindo tudo na bíblia...rsrs... Acho ruim isso? Claroo que não! Porém da mesma maneira que estão sempre atentos, também são muito críticos e nem sempre estas críticas procedem. Um certo domingo os músicos me sugeriram cantarmos um certo louvor com a igreja, como já havia visto críticas em relação a aquela canção específica por parte de alguns deles, resolvi perguntar para o meu pastor se haveria problema em cantarmos, ele prontamente me respondeu que não, que não via mal algum naquela letra,enfim, por hora tive paz. Passei a semana inteira pensando naquela canção, quando chegou o dia em que iríamos cantá-lo, orei assim : Senhor, se ao cantarmos este louvor for trazer confusão e seu nome não for glorificado através disso, não permita que cantemos, permita que nós tenhamos apenas uma oportunidade (cantemos somente uma música).

Durante o culto tudo corria na normalidade, nada indicava que iríamos cantar somente uma música, porém antes do nosso grupo ministrar um presbítero de nossa igreja foi fazer uma oração e resolveu dar um testemunho que concluindo, atrasou tudo e o Pastor nos pediu que cantássemos apenas UM louvor! Oooh glória, Deus está no controle de tudo!

Você pode estar pensando, que testemunho bobo, e ela compartilha isso!!
Mas queridos, tenho vários outros testemunhos do agir de Deus, porém escolhi o mais simples justamente para mostrar pra você que Deus é aquele que se preocupa com CADA DETALHE DA SUA VIDA.
Foi uma oração simples que fiz, mas quando Deus respondeu, eu entendi como se Ele estivesse me dizendo: até a oração mais simples e talvez pra você insignificante, eu ouço e te respondo, porque você é importante para mim!

Talvez você não esteja vendo o agir de Deus, mas isso não significa que Ele não esteja com você! Você acaso vê o ar que respira? Não. Mas ele esta em todo lugar. Da mesma forma é o nosso Deus, você não o vê, mas Ele está o tempo todo com você!

Nunca se esqueça do versículo título desta postagem : E eis que eu estou convosco TODOS os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28.20b

Espero que este post tenha ajudado você de alguma forma.

Fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Muito lindo esta passagen amei,muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que Deus te abençoe!

      Excluir
    2. Muito obrigada por esse testemunho tão lindo e simples, mas nosso Deus é um Deus que também age na simplicidade... Lindo mesmo...falou muito hoje comigo, venho de uma segunda de oração na igreja e essa passagem não me saiu da cabeça, mas não sabia onde ficava. Então puxo aqui e cai nesse lindo testemunho e vem testificar o que venho buscando...esse nosso Deus MARAVILHOSO....obrigada por esse post bjs. Deus abençoe.

      Excluir
  2. Somente compreende esta verdade aqueles que o adoram em espírito e em verdade, não precisa ouvir uma voz literalmente, nem uma profecia como: "Deus mandou te falar", mas entendendo que esta é uma das maneiras que Deus usa para a edificação, não somente individual mas de todo o Corpo de Cristo, que Deus te abençoe e te Guarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada pelo comentário. Que Deus te abençoe grandemente!

      Excluir
  3. O caminho da verdade que Jesus deixou a seus discípulos, existe até os dias de hoje, e será o mesmo até a sua volta, como ele prometeu. escondido aos sábios e entendidos, mas revelado aos pequeninos de coração. Sou grato a Deus, por ele me revelar o teu caminho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,Irmãzinha linda postagem gostei demais e me edificou bastante,principalmente nesse trecho que você mencionou "Foi uma oração simples que fiz, mas quando Deus respondeu, eu entendi como se Ele estivesse me dizendo: até a oração mais simples e talvez pra você insignificante, eu ouço e te respondo, porque você é importante para mim!'' essa foi a parte que mais me chamou a atenção e me tocou pela simplicidade. mesmo quando nos oramos rapidamente e muitas das vezes ate pensamos que Deus não está ouvindo ele ouve e nos atende.
    e Prova que realmente ele é fiel !

    Obrigado pela postagem ... que Deus continue te usando cada vez mais e que as bençãos dele estejam sobre a sua vida .Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada irmão! Bom saber que as experiências mais simples que tenho tido com o Senhor tem servido para edificar vidas! Que Deus te abençoe ricamente! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Natalina 04/01/2014 E assim mais uma vez Deus nos mostra que Ele esta conosco em todo tempo! Amada você pode imaginar o quanto essa mensagem me ajudou?Pode até ser boba pra alguns,mas não foi boba pra mim. Nesse dia,estava me sentindo só,e resolvi postar uma pequena oração me lembrando dessa promessa de Deus e em busca do versículo encontrei sua postagem.MUITO OBRIGADA E QUE DEUS CONTINUE TE USANDO,assim nessas coisas que parecem pequenas mais grande no seu significado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Natalina! Fiquei muito feliz em ler o seu comentário, pois esse é o maior desejo do meu coração, ser usada pelo Senhor da maneira que Ele quiser. Pra vc ver como até nas nossas situações mais simples ou difíceis Deus tem um propósito. Quem diria que aquele momento meu serviria para edificar outras pessoas além de mim. Glorifico a Deus por isso! Que o Senhor te abençoe ricamente! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Estava preparando uma palavra para ministrar em minha igreja e pesquisando sobre esse tema , cheguei em seu testemunho e fiquei impactado como Deus é maravilhoso conosco e usa pessoas para falar com você. Você é uma Benção... Que Deus te abençoe... Diac Sílvio Ferreira (Assembléia de Deus Belém/Pa) Ministério Cristo é Vida.

    ResponderExcluir

ClicKut.com.br
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops