13 de setembro de 2010

Mãos Ungidas

Oi Gente! Paz , td bem com vcs? Espero que sim!
Hoje confesso que iria postar um outro texto em que estava meditando por esses dias,mas ontem minha mãe me contou um testemunho tão lindo que aconteceu com ela que tocou meu coração e resolvi trocar, mas prometo postá-lo por esses dias ainda, Deus sabe de todas as coisas e sabe como este testemunho pode tocar o teu coração também. É um testemunho simples, mas mostra  como nossas palavras qdo proferidas para abençoar e a unção que age através da presença de Deus em nossas vidas,pode mudar situações. Vamos ao testemunho..rss..
Minha mãe trabalha em um prédio residencial como zeladora à quase 15 anos, todos gostam muito dela e confiam em seu trabalho e sempre a contratam para outros serviços justamente pela confiança que tem nela. Há uma moça que minha mãe sempre passava roupas pra ela, e minha mãe diz que tem o costume de que tudo o que vai fazer, seja no prédio ou qdo algum morador a contrata pra fazer outro trabalho ela sempre abençoa o lugar, sempre dizendo enquanto faz as suas tarefas: Jesus abençoa essa casa, abençoa essa família e sempre agradecendo a Deus pelas bençãos financeiras conseguidas através destas oportunidades que Ele lhe dá.Certo dia essa moça perguntou para minha mãe quanto ela cobrava para passar somente umas peças especiais que ela tinha, minha mãe passou o valor e ficou tudo certo, minha mãe ficou muito feliz pq justamente o valor que a moça iria pagar é o valor que ela contribui todo mês com o departamento de missões de nossa igreja e mais uma vez agradeceu a Deus. A moça explicou que seriam umas peças que estavam separadas das outras roupas , eram alguns jalecos e calças brancas. Minha mãe  foi ao apartamento e por enquanto passava as tais peças, dizia: Senhor, abençoa essa vida Jesus!Abençoa essa casa! Oh glória é com esse dinheiro que eu vou contribuir pra missão, obrigada Senhor! Abençoa Jesus!
Enfim, quando terminou de passar foi embora, isso foi em uma sexta-feira. Quando chegou na segunda-feira a moça perguntou pra minha mãe o que ela era, que religião ela seguia, minha mãe com seu jeitinho simples de ser disse : eu sou evangélica da igreja Assembléia de Deus Ministério Belém(reproduzi o jeito que ela me falou, pq achei muito bonitinho ela falando..rs). E a moça continuou perguntando, mas a senhora faz alguma coisa quando esta trabalhando? Minha mãe disse: a única coisa que faço é pedir pra Jesus abençoar o trabalho das minhas mãos, pra Jesus abençoar o lugar onde estou trabalhando,as pessoas que moram ali e agradeço a Deus pelo trabalho que me deu. Minha mãe curiosa perguntou: Mas porque a pergunta?
Daí a moça começou a contar o que tinha ocorrido na sexta-feira a noite, na verdade a moça é como se fosse uma mãe de santo, ela participa desses rituais de mesa branca e é ela quem recebe os "guias" e disse que naquela sexta o centro estava cheio de gente, mas que nenhum "guia" quis baixar nela, eles chegavam perto dela e rosnavam de ódio, de raiva, como se houvesse algo nela que impedia que eles chegassem perto e entrassem nela. Todas as pessoas foram embora porque nenhum espírito baixou naquela noite.
Minha mãe: Que benção! rss...Oh glória Jesus!
A moça: Jô, então eu queria pedir um favor,nunca mais passa aquelas peças brancas, passa as outras,mas as brancas nem chega perto por favor,senão nenhum guia vai baixar mais em mim!!
Ai minha mãe falou de Jesus pra ela e a convidou pra ir em um dos nossos cultos, a moça não disse nada, mas com certeza agora sabe QUE HÁ UM DEUS PODEROSO E QUE O INFERNO TEM QUE SE PROSTAR DIANTE DELE,mesmo que seja através de peças de roupas passadas por MÃOS UNGIDAS em orações tão simples! Não sabemos o que essa experiência causou no coração daquela moça, minha mãe lançou a semente, oremos para que essa semente germine, cresça e dê frutos!
O que eu aprendi com esse testemunho, as vezes esperamos ser usados por Deus de maneiras grandiosas, ou de ver Deus agir com coisas estrondosas como vemos em certos programas de tv.Deus pode nos usar todos os dias,basta estarmos dispostos a fazer a sua vontade e abençoar as vidas que nos cercam.E não ter vergonha de dizer eu sirvo à um Deus Poderoso!! Não precisa fazer como minha mãe, que só faltou falar o endereço da igreja na resposta pra moça(ela falou o endereço depois qdo fez o convite para ela ir a um culto)...rss.... mas testificou com sua vida o poder do nosso Deus através de um gesto tão simples como passar roupas. Fica para nós essa lição, Deus quer nos usar, basta estarmos dispostos a fazer a sua vontade e em tudo que fizermos sermos gratos!

"E disse-lhes Jesus:Ide por todo o mundo,pregai o envangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo;mas quem não crer será condenado.E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome expulsarão os demônios,falarão novas línguas; pegarão nas serpentes;e,se beberem alguma coisa mortífera,não lhes fará dano algum,e porão as mãos sobre os enfermos e os curarão." Marcos 16.15-18

Deus abençoe vcs! Uma semana de bençãos para cada um! Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Que testemunho lindo! Como nosso Deus é tremendo!! Glória à Deus!
    Deus te abençoe!

    Joice - Americana - SP

    ResponderExcluir
  2. Muitooo lindoo este testemunhooo!!! muito edificante!!!! Que Deus continue falando através de sua mãe!!!! e de todos nós!!Que possamos dar lugar pra Deus trabalhar em nossas vidas!!!!

    bjinhuusss!!!!!

    Juliana!!!!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops