22 de outubro de 2010

Centro da Tua Vontade



     Oi gente! Hoje gostaria de compartilhar com vcs esse louvor da Nívea Soares que tem falado muito ao meu coração ultimamente.Nem sempre é fácil fazer a vontade de Deus, pq estar no centro da Sua vontade requer Renúncia, Entrega e Comprometimento.
     As vezes o centro da vontade de Deus, parece loucura aos olhos alheios,mas é o lugar melhor para se estar. Temos como exemplo Abraão que saiu de sua terra para ir para uma terra que o Senhor lhe mostraria, tenho certeza que aos olhos de alguns que viviam a sua volta a atitude de Abraão era uma loucura, mas ele decidiu confiar no chamado do Senhor e fazer a Sua vontade e foi muito abençoado.
     Todas as vezes que nos dispomos a fazer a vontade de Deus jamais somos decepcionados. Que possamos ter esse coração renunciador, entregue e comprometido com a vontade do Senhor.

" E não sede conformados com este mundo,mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experiementeis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12.2

" Se alguém quer vir após mim,negue-se a si mesmo,e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará." Lucas 9.22-23

Centro da Tua vontade

Existe um lugar, Senhor
No centro da Tua vontade
Existe um lugar, eu sei
Feito só pra mim

É neste lugar
Que eu desejo estar, Senhor
É neste lugar
Que eu quero habitar, Senhor
É neste lugar
Que eu posso descansar
É neste lugar
No centro da Tua vontade

Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor
Sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci
Mas não há lugar de honra maior que o Teu altar
Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus


Deus abençoe vcs e até o próximo post!

Tânia

5 comentários:

  1. Linda canção da Nivea! Reamente não há melhor pra estar do que centro da vontade do nosso Deus. Deus te abençoe Tânia! bjos

    ResponderExcluir
  2. Wellington Capuchinho22 de outubro de 2010 às 15:24

    A irrelevância da Igreja em muitos lugares e a apatia de seus membros pode ser creditada, em boa medida, ao desprezo pela ação do Espírito Santo. Igrejas que se renderam ao mero ativismo e à espetacularização do culto, no fundo, não passam de mero agrupamento de pessoas cuja aparência esfuziante oculta a ausência de Alguém que não está sendo convidado para a festa.

    ResponderExcluir
  3. Paz Tânia, parabéns pelo seu blog, que Deus te capacite a cada dia para que você seja um instrumento em suas mãos!
    Bjus e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz minha irmã, que Deus possa te abençoar sempre, e permaneça nessa fé, que o Senhor será, sempre, com você. Visite meu blog http://entraipelaportaestreita.blogspot.com/, já estou seguindo o seu. Fica na Paz do Eterno.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tânia!
    Lindo seu blog e sua mensagem no dia de hoje foi abundante graça ao meu espírito. Deus te abençoe e prossiga sempre para o alto!
    Venha sempre nos visitar no www.comyeshua.blogspot.com

    ResponderExcluir

ClicKut.com.br
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops