2 de junho de 2011

Graça e Paz queridos!

Como sempre começo meus posts dizendo que ando sumida..rss.... O mês de maio não foi muito fácil pra mim. Tivemos a festa da nossa Juventude Regional e a festa do nosso grupo de jovens local em minha igreja e como sou regente, já imaginam minha correria!! Também ajudei na divulgação e atualização do nosso blog (http://www.juventuderegional4.blogspot.com/) inclusive se quiserem seguir fiquem a vontade, e fora os ensaios e diversos compromissos relacionados a este evento. Mas enfim, foi tudo uma benção, tivemos salvação de almas e nos alegramos grandemente com o que o Senhor fez em nosso meio!

Gostaria de agradecer aos comentários que tenho recebido no blog, meu coração se alegra imensamente ao ler os testemunhos de que meu blog tem sido canal de bençãos para diversas vidas. Glórias a Deus por tudo! Sem Ele nada podemos fazer! Ele é nossa fonte de vida!

Me perdoem pela ausência, em breve postarei novos textos, Deus tem falado grandemente comigo por esses dias e há muito o que ser compartilhado! Por hora deixo um versículo para nossa meditação:

“A relva murcha e cai a sua flor, quando o vento do Senhor sopra sobre eles; o povo não passa de relva. A relva murcha, e as flores caem, mas a palavra de nosso Deus permanece para sempre.”
Isaías 40.7-8
 
Deus abençoe vcs!

2 comentários:

  1. Tânia, paz!
    Agradeçemos a Deus diariamente por encontrarmos pessoas como vc que se empenham e investem seu pouco tempo em coisas que edificam e atraem vidas para o Reino de Deus.
    Continue sempre assim disposta a fazer o ide do nosso Senhor e Salvador Jesus.
    Conte sempre com as orações e apoio do pessoal da congregação do Jd. Fernanda e do blog informa-montesinai.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops