25 de novembro de 2010

Emanuel



Oi gente! td bem?
Ando numa correria só, final de semestre na faculdade é terrível! São vários trabalhos pra fazer e muitas provas pra estudar....rss...mas creio que darei conta...rsrs..
Estou postando essa canção da Nivea Soares que achei simplesmente linda, já deu pra notar que gosto muito dos louvores dela né?! rss.

Emanuel

Enquanto as lutas vem me afogar
E a angústia tenta me sufocar
O teu amor aquece o meu coração
Enquanto o medo quer me paralisar
E a incerteza me fazer voltar
A Tua mão sustenta o meu caminhar


Ao meu lado, tu estás
Sempre perto tu estás
Mesmo em meio à dor, estás
Na bonança, tu estás
Tempestades, tu Estás
Em todo tempo tu estás


Emamuel,
Deus conosco
Deus bem perto
Emanuel,
Rei humilde, exaltado
Poderoso és


Soberano Deus, o Criador
Por amor se deu, se esvaziou
Sendo rico, pobre se tornou
Como um cordeiro, Ele se entregou
E minhas dores sobre si levou
Maravilhoso é o seu amor


Não é incrível como certas canções dizem exatamente o que se passa em nossos corações? Nosso Deus é maravilhoso! Através do seu Espírito Santo nos dá canções que são como balsámo para nossas feridas, mostrando seu amor e misericórdia. Deus conosco, Deus bem perto, Rei humilde, Exaltado, Poderoso és!
Bom gente, por hj é só pessoal..rss... assim que passar essa fase de provas voltarei a dar uma atenção maior ao blog, por enquanto a gente vai louvando junto através dessa linda canção. Oh glória!

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ClicKut.com.br
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops