8 de novembro de 2010

Uma escolha



Todos os dias temos duas opções, podemos optar por murmurar ou nos alegrarmos no Senhor. Desde o momento em que nossos olhos se abrem e nossos pés tocam o chão toda manhã, nos é dada uma escolha. Qual tem sido a sua?

Não posso falar por você, apenas posso dizer que eu escolho me alegrar. Alguns podem me perguntar o porque, afinal de contas são tantos problemas, tantas situações difíceis que enfrentamos todos os dias. Daí minha resposta é a seguinte: Eu creio em um Deus Poderoso, que me ama de tal maneira, que deu a sua vida numa cruz para me salvar e ao terceiro dia ressuscitou, eu sirvo a um Deus que me diz  que mesmo que minha mãe se esquecesse de mim, Ele jamais me esqueceria, pois tem meu nome gravado na palma de sua mão. Eu sirvo a um Deus que diz: Operando Eu, quem impedirá?

Oh, glória! Agora eu te pergunto, eu tenho mais motivos para murmurar ou me alegrar?

Peço a Deus que todos os dias eu possa reconhecer o amor que me desperta pela manhã, a bondade e a misericórdia que me seguem todos os dias.Aleluia!

Volto minha pergunta para você, porque essas promessas e verdades não são somente para mim, mas pra você também. E você, diante de todas essas promessas, qual será a sua escolha?

“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar em lugares altos”.
Habacuque 3.17-19

Aleluia - Diante do Trono

Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia

Fiquem na Paz e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Graça e Paz irmã!Concordo com vc,devemos nos alegrar no Senhor,pq a palavra mesmo nos ensina que a alegria do Senhor é a nossa força. Continue nessa tua força.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

ClicKut.com.br
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops