27 de novembro de 2010

Escapa-te por tua vida

"E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças." Gênesis 19:17

 Deus queria poupar Ló e sua família da destruição em Sodoma e Gomorra, e lhes deu apenas uma orientação: não olhar para trás !!! Quantos de nós temos vivido, olhando para trás ?? Existe algo que lhe prende ao seu passado ?? Saudade de uma pessoa amada ?? Um sentimento de perda ou derrota ?? Uma vida de comunhão e avivamento com o Senhor que você tinha e hoje não tem mais ?? Não sei o que tem feito você olhar para trás, mas devemos lembrar que o Senhor nos livrou da morte e do pecado, nos deu vida eterna em Jesus, Ele nos fez nascer de novo, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo !!! Portanto, vamos viver esse compromisso com o nosso Senhor, uma vida nova, vida plena e abundante, cheia do poder do Espírito Santo. Vamos olhar para frente com esperança, olhar para o alto com fé, e olhar para os lados com amor.

Um fds abençoado! Fiquem na Paz!

Tânia

25 de novembro de 2010

Emanuel



Oi gente! td bem?
Ando numa correria só, final de semestre na faculdade é terrível! São vários trabalhos pra fazer e muitas provas pra estudar....rss...mas creio que darei conta...rsrs..
Estou postando essa canção da Nivea Soares que achei simplesmente linda, já deu pra notar que gosto muito dos louvores dela né?! rss.

Emanuel

Enquanto as lutas vem me afogar
E a angústia tenta me sufocar
O teu amor aquece o meu coração
Enquanto o medo quer me paralisar
E a incerteza me fazer voltar
A Tua mão sustenta o meu caminhar


Ao meu lado, tu estás
Sempre perto tu estás
Mesmo em meio à dor, estás
Na bonança, tu estás
Tempestades, tu Estás
Em todo tempo tu estás


Emamuel,
Deus conosco
Deus bem perto
Emanuel,
Rei humilde, exaltado
Poderoso és


Soberano Deus, o Criador
Por amor se deu, se esvaziou
Sendo rico, pobre se tornou
Como um cordeiro, Ele se entregou
E minhas dores sobre si levou
Maravilhoso é o seu amor


Não é incrível como certas canções dizem exatamente o que se passa em nossos corações? Nosso Deus é maravilhoso! Através do seu Espírito Santo nos dá canções que são como balsámo para nossas feridas, mostrando seu amor e misericórdia. Deus conosco, Deus bem perto, Rei humilde, Exaltado, Poderoso és!
Bom gente, por hj é só pessoal..rss... assim que passar essa fase de provas voltarei a dar uma atenção maior ao blog, por enquanto a gente vai louvando junto através dessa linda canção. Oh glória!

Fiquem com Deus e até o próximo post!

8 de novembro de 2010

Uma escolha



Todos os dias temos duas opções, podemos optar por murmurar ou nos alegrarmos no Senhor. Desde o momento em que nossos olhos se abrem e nossos pés tocam o chão toda manhã, nos é dada uma escolha. Qual tem sido a sua?

Não posso falar por você, apenas posso dizer que eu escolho me alegrar. Alguns podem me perguntar o porque, afinal de contas são tantos problemas, tantas situações difíceis que enfrentamos todos os dias. Daí minha resposta é a seguinte: Eu creio em um Deus Poderoso, que me ama de tal maneira, que deu a sua vida numa cruz para me salvar e ao terceiro dia ressuscitou, eu sirvo a um Deus que me diz  que mesmo que minha mãe se esquecesse de mim, Ele jamais me esqueceria, pois tem meu nome gravado na palma de sua mão. Eu sirvo a um Deus que diz: Operando Eu, quem impedirá?

Oh, glória! Agora eu te pergunto, eu tenho mais motivos para murmurar ou me alegrar?

Peço a Deus que todos os dias eu possa reconhecer o amor que me desperta pela manhã, a bondade e a misericórdia que me seguem todos os dias.Aleluia!

Volto minha pergunta para você, porque essas promessas e verdades não são somente para mim, mas pra você também. E você, diante de todas essas promessas, qual será a sua escolha?

“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar em lugares altos”.
Habacuque 3.17-19

Aleluia - Diante do Trono

Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia

Fiquem na Paz e até o próximo post!

3 de novembro de 2010

TESTEMUNHO DE ANDRESSA DE JESUS



Oi gente! td bem?
Esse vídeo mostra o testemunho dessa pequena grande missionária Andressa de Jesus, um exemplo a ser seguido. Se vc ainda não viu, não perca tempo, assista, e se vc já viu, sabe que vale a pena ver de novo. Como disse, esse blog é dedicado a tudo que edifica a minha vida e esse testemunho tenho certeza que vai edificá-lo tb!

Deus abençoe vcs e até o próximo post!
Ocorreu um erro neste gadget
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops