18 de fevereiro de 2011

Qual tem sido o seu alimento?

Oi gente, recebi este texto da minha amiga Priscila e quis compartilhar com vcs. Leiam e reflitam sobre isso. Deus os abençoe!

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. Filipenses 4.8

Estes versículos expressam o padrão especificado pela palavra de Deus a ser seguido por aqueles que são convertidos de verdade e ainda obedecem a palavra de Deus.

Porém hoje vivemos em um mundo submerso em pecado e que despreza os padrões de moral e justiça divina. A sociedade, de forma geral, encontra-se envolvida em um estilo de vida que se contrapõe aos princípios da lei de Deus. Os padrões de moralidade parecem não mais existir, a forma de se medir felicidade e sucesso difere daquela encontrada na Palavra de Deus. O objetivo de vida do ser humano não é a glorificação do nome do Senhor e sim a busca desenfreada pela satisfação pessoal, ainda que para isso seja necessário desconstruir conceitos e valores jogando-os definitivamente na lata do lixo.

Diante disso, quero fazer um alerta em relação ao Big Brother Brasil. Um programa que muito tem destruído a família causando um dano irreparável. Um programa que possui um claro apelo a sexualidade, homossexualismo, pornografia, prostituição e tudo o que vai contra a palavra de Deus. Está na hora de toda a população do país, e ESPECIALMENTE nós, como Igreja do Senhor Jesus, mudar seus conceitos de moralidade e inteligência, gastando seu tempo com coisas edificantes como ler a bíblia, orar, ir a Igreja, se divertir de forma saudável, estudar e passar um tempo com a família!

Não deixe que esse esgoto em “tela aberta”, chamado BBB, corrompa sua fé e seus valores, do contrário você pode acabar no paredão e no dia do julgamento pode acabar sendo eliminado. Pense nisso!
Eu quero me manter puro, santo. E esse tipo de programa não é a ferramenta que vai me ajudar, mas me atrapalhar. Jesus nos desafia a buscar santidade de qualquer jeito, porque a nossa vida depende disso (Mt5:27-30). Jó nos ensina a fazer um pacto com os nossos olhos para não olhar para tal coisa (Jó 31:1). José nos ensina a correr. Paulo nos ensina a pensar e colocar em nossa cabeça as coisas boas (Fp 4:8). Romanos 12:1,2 nos encoraja a não permitir que o mundo entre em nossa mente e faça o seu estrago. Pelo contrário, somos encorajados a renovar a nossa mente com a vontade de Deus. Por fim, não ceda ao mal (Pv 1:10-19) e nem ame o mundo (1 Jo 2:15-17), porque não vale a pena.

Vamos pedir a Deus para que os valores imorais se afastem das igrejas e famílias, e que nós, os convertidos a Cristo Jesus, não deixemos nunca a chama do evangelho apagar! Pois já existem pessoas dentro das igrejas achando que tais coisas ruins são normais, e é aí que mora o perigo!

Um comentário:

  1. paz
    muito bom o texto
    o caminho tá estreitando cada vez mais, quem não está com Jesus, literalmente está perdido.

    Deus abençoe grandemente
    Marcelo
    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir

ClicKut.com.br
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops