27 de abril de 2011

6 Metáforas de um Casamento Feliz


6 Metáforas de um Casamento Feliz from Permanecer / Abide on Vimeo.

Se você tiver um tempinho assista este vídeo, é uma palavra abençoada do Pr. Carlos McCord. Leva quase 54 minutos , mas vale a pena cada segundo. Deus abençoe vcs!

Tânia

2 comentários:

  1. Wellington Capuchinho28 de abril de 2011 às 10:43

    Muito bom este vídeo.
    Eu o assisti inteiro e já indique para vários amigos acessarem seu blog e assistirem com suas esposas.
    A maioria das vezes deixamos nosso casamento cair na rotina e temos conceitos vindos dos nossos antepassados e de algo que ouvimos, porém tudo devemos colocar na direção de Deus, principalmente nossa vida conjugal.
    A Família é um BEM precioso que Deus criou e que o inimigo tenta destruir a cada momento.
    Abraços e que Deus abençoe mais e mais seu casamento com meu amigo Mauricinho (como diz o Pr. Jair)rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do vídeo, parabens pelo blog!

    Olha, no que diz respeito ao casamento, eu acredito que atualmente tem havido uma inversão de valores de ambos os lados. Na maioria dos lares, (incluindo lares cristãos) cada um esta focado nos próprios interesses,aquela verdade que diz ,"serão ambos uma só carne", parece não ter sentido para muitas pessoas,vivemos o famoso é cada um por si .

    Mas graças a Deus , que algumas pessoas não se deixam levar pelas influencias do mundo, e conduzem suas vidas pelo padrão bíblico.

    Nos primeiros três anos do meu casamento foi muito complicado,como eu fiz minha esposa chorar,e com isso eu também chorei. Porem naquela época nunca dava o braço a torcer em assumir minhas falhas,eu sempre estava com a razão.Isso só mudou quando de fato a palavra de Deus deixou de ser para nós apenas um amuleto, e passou a ser verdadeiramente a palavra de Deus, que conduz a nossa vida.

    Hoje minha casa é uma casa abençoada,nela existe páz e alegria ,problemas temos ,mas afinal Jesus disse que no mundo teriamos aflições,e nEle somos nais do que vencedores.

    Unidos pelo amor de Deus.

    Que Deus te abençoe !!!

    ResponderExcluir

ClicKut.com.br
 
Palavras que edificam © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops